Buscar

Homem morre e outro fica ferido em grave acidente na região de Ivinhema

Imagem: Ivi Notícias / Whatsapp

Cb image default

Um grave acidente ocorrido no início da tarde deste sábado (03) deixou uma pessoa morta e outra ferida. A colisão entre um carro e uma carreta ocorreu na rodovia MS-141, entre Ivinhema e Naviraí, próximo à usina Adecoagro.

Segundo a imprensa local, um GM Corsa, com placas de Campo Grande, colidiu na traseira de uma carreta VW, com placas de Capinzal (SC). Devido ao impacto, o condutor do carro, identificado como Agnaldo Julião da Silva, de 51 anos, morreu.

Imagem: Divulgação / PMR

Cb image default

Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal, mas não resistiu e entrou em óbito minutos depois. Agnaldo morava em Ivinhema, onde trabalhava como contador.

Outro homem, de 50 anos, que estava como passageiro no Corsa, também se feriu e segue hospitalizado. O condutor da carreta, de 39 anos, saiu ileso do acidente e não necessitou de atendimento.

Além do Corpo de Bombeiros, a ocorrência mobilizou a Polícia Militar Rodoviária. As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades. (Com informações do Ivi Notícias). 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.