Publicado em 15/08/2020 às 06:09, Atualizado em 15/08/2020 às 11:33

Homem morre em acidente envolvendo duas carretas na região de Nova Casa Verde

Fato ocorreu na noite de sexta (14)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News

Cb image default
Nilcielves Franco - Foto: Arquivo Pesssoal

Um homem identificado como Nilcielves Franco morreu após se envolver em um acidente de trânsito em Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina, na noite desta sexta-feira (14).

De acordo com o apurado pelo Nova News, ocorreu uma colisão frontal entre duas carretas na BR -267, sendo que um dos veículos estaria carregado com madeira e outro com cerveja.   Nilcielves, condutor da carreta carregada com cerveja seria morador em Ponta Porã e  teria ficado preso às ferragens, entrando óbito ainda no local.

Já o condutor da carreta que estava carregada com madeira, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba.

A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, PRF (Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Núcleo de Perícias de Nova Andradina.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!!