Publicado em 06/08/2021 às 13:01, Atualizado em 06/08/2021 às 21:33

Homem morre em obra de pavimentação da MS-473, entre Nova Andradina e o IFMS

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Vítima teria morrido no local do acidente - Imagem: WhatsApp / Nova News

Um homem identificado como Petherson Gabriel dos Santos Prado, de 20 anos , morreu nesta sexta-feira (06) em um acidente com uma máquina nas obras pavimentação da rodovia MS-473, entre a cidade de Nova Andradina e o campus do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS).

Imagens enviadas ao Nova News por leitores do site mostram que a vítima foi atingida por uma máquina do tipo rolo compactador pneumático, entrando em óbito no local. O fato ocorreu próximo ao aterro sanitário.

Cb image default
União de duas fotos recebidas de leitores do site mostra a cena completa da tragédia - Imagens: WhatsApp

O Corpo de Bombeiros Militar foi solicitado, mas como a equipe estava em outro atendimento, foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que foi ao local e constatou a morte do jovem.

Autoridades policiais também foram chamadas para a tomadas das providências necessárias. Segundo apurado pela Polícia Civil junto a testemunhas, Petherson Gabriel era encarregado de lubrificar os pneus das máquinas que compactam o asfalto. 

Pelas relatos de testemunhas, após lubrificar uma das máquinas, o jovem saiu andando de costas, entrando na rota de outro maquinário, sendo atropelado. 

O caso foi registrado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina como morte a esclarecer. (Matéria editada às 17h28 de 06/08/2021 para acréscimo de informações).

Cb image default
Rolo compactador teria passado sobre o homem - Imagem: WhatsApp / Nova News

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!