Buscar

Homem morre sobre calçada de avenida no Bairro Morada do Sol

Caso será apurado pela 1ª DP de Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Um homem foi encontrado sem vida na tarde desta quinta-feira (20) sobre uma calçada na Avenida Eulenir de Oliveira Lima, no Bairro Durval Andrade Filho, mais conhecido como Morada do Sol, em Nova Andradina.

Populares viram o corpo e acionaram o Corpo de Bombeiros Militar que rapidamente chegou ao local, onde os socorristas constataram que o homem estava em óbito.

A Polícia Militar também atendeu a ocorrência, porém, como não havia sinais de violência, a hipótese mais cogitada é que a morte possa ter ocorrido por causas naturais.

Cb image default
Vítima foi identificada como Fernando - Imagem: Arquivo

Uma empresa funerária foi acionada para proceder a remoção do corpo do homem que, até o fechamento da matéria, foi identificado apenas como "Fernando".

O caso seria registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina como morte a esclarecer e deverá ser investigado.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.