Entre o final da tarde e o início da noite desta quinta-feira (01), um homem, de 42 anos, identificado como Cassiano Lourenço, morreu, aparentemente vítima de um acidente de trabalho em uma fazenda na região de Nova Casa Verde, área rural de Nova Andradina.
Conforme apurado pelo Nova News, Cassiano seria prestador de serviço terceirizado, como mecânico, para uma usina da região, sendo que, o veículo que ele inspecionava teria se movido sobre ele, causando graves ferimentos, provocando sua morte no local.
Ele se deslocava em um caminhão para prestar apoio a outro veículo da empresa que teve problemas mecânicos, porém, antes de chegar ao ponto indicado, o caminhão onde ele estava também apresentou defeito.
Desta forma, Cassiano ficou no local enquanto um colega de trabalho foi em busca de apoio para rebocar o caminhão e, quando retornou, se deparou com a cena.
A hipótese é de que o mecânico tenha tentado fazer a manutenção, quando o caminhão se moveu e ele foi prensado.
Foram acionadas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Militar, porém, foi apurado que a vítima já estava sem sinais vitais.
O local do fato foi isolado até a chegada da Polícia Científica, que realizou os devidos levantamentos e, na sequência, encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).
O caso foi registrado junto à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para as devidas apurações.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.