Publicado em 28/11/2021 às 12:28, Atualizado em 28/11/2021 às 16:30

Homem morre vítima de acidente de trânsito entre Deodápolis e Ipezal

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Plantão Angélica

Por volta de 00h10 deste domingo (28), um grave acidente de trânsito na MS-145, entre Deodápolis e o Distrito Ipezal, em Angélica, deixou uma vítima em óbito.

Segundo informações ao site Plantão Angélica, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender um acidente de trânsito entre um ônibus e um GM Agile (colisão frontal).

Chegando ao local, a guarnição contatou que o acidente foi uma colisão frontal entre ambos os veículos, sendo que, o condutor do Agile, um homem de 37 anos, identificado como Edson Monteiro da Silva, estava em óbito. Já o motorista do ônibus não sofreu ferimentos.

Após a chegada da equipe do Núcleo de Perícias de Nova Andradina, o corpo da vítima foi desencarcerado do veículo para a realização dos devidos procedimentos.

As causas do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades. (As informações são do site Plantão Angélica).

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!