Buscar

Homem morre vítima de acidente entre Nova Casa Verde e Bataguassu

Ocorrência mobilizou PRF, Corpo de Bombeiros de Núcleo de Perícias

Cb image default
Fiat Uno ficou totalmente destruído - Imagem: Cedida pela PRF

Um homem de 44 anos, identificado como Nelson Rodrigues de Araújo, morreu na noite desta segunda-feira (09), vítima de um acidente ocorrido na BR-267, entre o Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, e a cidade de Bataguassu.

A vítima, que é natural de Anaurilândia estava com seu carro, um Fiat Uno, com placas de Bataguassu, parado na rodovia, quando uma carreta, com placas de Campo Grande, atingiu o automóvel e Nelson.

Com a violência do impacto, ele morreu no local. O Uno ficou totalmente destruído e a carreta teve danos na parte frontal.

Uma das hipóteses é que o carro de Nelson Rodrigues de Araújo tenha apresentado problemas mecânicos e, ao tentar empurrar o automóvel, para tirá-lo da pista de rolamento, ele acabou atingido pela carreta.

A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros de Nova Casa Verde e Núcleo de Perícias de Nova Andradina.

O trânsito na BR-267, entre Nova Casa Verde e Bataguassu teria ficado interditado durante a realização dos procedimentos, sendo liberado em seguida.

Cb image default
Carreta atingiu o veículo e a vítima, causando sua morte na hora - Imagem: Cedida pela PRF

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.