Buscar

Homem morre vítima de grave acidente de trânsito ocorrido entre Ivinhema e Naviraí

Imagens: Corpo de Bombeiros Militar

Um homem identificado como Almir de Almeida Lima morreu na noite desta terça-feira (19), vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido na MS-141, entre Ivinhema e Naviraí.

Ele trafegava pela via em um veículo Ford Fiesta quando ocorreu a colisão com uma carreta tipo baú, sendo que, devido à violência do impacto, Almir foi arremessado para fora do carro, sofreu diversos ferimentos e morreu no local.

Já no veículo cargueiro estavam três pessoas, que não se feriram e permaneceram no local acompanhando a realização dos procedimentos.

A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Militar Rodoviária e Núcleo de Perícias.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.