Buscar

Homem para carro na contramão, dorme e acaba detido pela PM em Nova Andradina 

A Polícia Militar também apreendeu um adolescente de 16 anos acusado de conduzir uma moto sem habilitação 

Homem foi conduzido até a DP de Nova Andradina (Imagem: Divulgação/PM)

Na noite desta segunda-feira (25), por volta da 21h, uma equipe da Polícia Militar de Nova Andradina deteve um homem de 56 anos que dormia debruçado ao volante de um veículo. Ele estava em visível estado de embriaguez.  O fato foi flagrado na Rua Mário Lopes Beiro, no Bairro Cristo Rei, em Nova Andradina.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem estava dentro de um veículo, parado no meio da via pública, na contramão. Questionado sobre o fato, o ele disse que não sabia como havia parado no local e não soube informar qual foi a quantidade de álcool ingerido.

Diante dos fatos, o homem foi convidado a fazer o teste de alcoolemia, mas ele se negou, de forma que foi elaborado um termo de constatação de embriaguez alcoólica e confeccionado um boletim de ocorrência, que foi entregue juntamente com o autor na Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as procedimentos cabíveis.

Outra ocorrência

Na tarde desta segunda-feira (25), por volta da 12h30, a Polícia Militar de Nova Andradina apreendeu um adolescente de 16 anos, acusado de conduzir uma motocicleta sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O fato ocorreu na Vila Operária, em Nova Andradina.

O jovem que conduzia uma moto CG Titan, com placas de Nova Andradina, foi abordado pela PM. Ele disse que é menor de idade, portanto, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O adolescente também não apresentou nenhum documento do veículo.

Diante do fato, ele foi apreendido e apresentado juntamente com a motocicleta na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Motocicleta conduzida pelo adolescente foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia de Nova Andradina (Imagem: Divulgação/PM)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.