Buscar

Homem procura a delegacia após perder cartão e descobrir diversas compras não autorizadas realizadas no comércio de Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Bárbara Ballestero - Arquivo Nova News

Nesta quarta-feira (13), um morador de Nova Andradina viveu momentos de tensão ao descobrir uma série de transações não autorizadas em sua conta bancária.

O cliente de um banco digital, que preferiu não ter seu nome divulgado, compareceu à Delegacia de Polícia local para relatar o ocorrido.

Segundo o comunicante, ele percebeu as transações suspeitas ao acessar seu aplicativo bancário e se deparar com débitos que não reconhecia.

O cliente logo realizou uma busca em sua carteira e constatou que seu cartão havia desaparecido, levantando a suspeita de que o mesmo poderia ter sido extraviado.

Os registros bancários revelaram que aproximadamente seis compras foram efetuadas em estabelecimentos comerciais diversos da cidade.

Um fator agravante é que o cartão perdido estava configurado para permitir compras por aproximação, o que pode ter facilitado as transações fraudulentas.

O cliente destacou ainda que os estabelecimentos onde as compras foram realizadas possuem sistemas de vigilância por câmeras, o que poderia fornecer evidências cruciais para identificar os responsáveis pelas transações não autorizadas.

Indignado com a situação, o cliente manifestou seu desejo de representar criminalmente contra os autores desses atos fraudulentos. As autoridades policiais já estão empenhadas em investigar o caso, utilizando as informações fornecidas pelo cliente e os registros de segurança dos estabelecimentos envolvidos.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.