Publicado em 08/09/2021 às 10:32, Atualizado em 08/09/2021 às 14:37

Homem procurado pela Justiça é preso com arma de fogo em Nova Andradina

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

Na noite de sábado (04), os policiais militares do pelotão de Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina prenderam um homem de 41 anos foragido da Justiça. Ele estava com arma de fogo em Nova Casa verde.

A equipe realizava o policiamento pelas ruas de Nova Casa Verde, quando receberam denúncia de que um homem que possuía um mandado de prisão em seu desfavor tinha o costume de portar uma arma de fogo e que realiza disparos frequentes em sua propriedade e nos arredores.

De imediato, os policiais foram até a residência do suspeito, no Assentamento 17 de Abril, onde, foram recebidos pelo autor que confirmou o porte de um revólver calibre 38 e duas munições intactas.

Ao realizar a consulta no sistema policial, foi constatado um mandado de prisão em desfavor do autor.

Diante dos fatos, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Nova Andradina para o registro da ocorrência providencias cabíveis.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!