Buscar

Homem que cometeu duplo homicídio na Capital em 2016 é preso em Nova Andradina

Prisão ocorreu nesta quinta (18)

Cb image default
Local onde ocorreu o crime em 2016 - Imagem: Marcos Ermínio / Arquivo / Campo Grande News

Um homem que cometeu duplo homicídio na cidade de Campo Grande, foi preso pela Polícia Militar em Nova Andradina na tarde desta quinta (18), no Distrito de Casa Verde, em Nova Andradina.

De acordo com o Campo Grande News, o autor, de 26 anos, estava foragido após ter matado duas pessoas, no bairro Guanandi, em Campo Grande em novembro do ano de 2016. Alex Duarte Ferreira, que tinha 17 anos, e de Mikael Vinícius Godoy Rolon, de 22 anos morreram atingidos por disparos de arma de fogo. Na ocasião, mais três pessoas foram feridas pelo autor, sendo duas por disparos e outra por coronhadas.

O homem foi preso pela equipe da Polícia Militar do Grupamento de Nova Casa Verde durante fiscalização de cumprimento de medidas sanitárias enquanto estava em um bar. Segundo o boletim de ocorrência, ele teria tentado usar o nome do irmão mais novo, o que levantou a suspeita da equipe, que o conduziu até a delegacia, onde foi constatado que se tratava do procurado pela Justiça, pelo duplo homicídio.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.