Buscar

Homem que desapareceu no Rio Ivinhema é encontrado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros

Cb image default
Imagem: Redes Sociais

As buscas pelo homem que desapareceu no final da tarde deste domingo (05), nas águas do Rio Ivinhema, foram concluídas por volta das 16h25 desta segunda-feira (06) por mergulhadores do Corpo de Bombeiros lotados no quartel localizado em Ivinhema. O corpo de Renê Saraiva de Almeida, de 45 anos, morador de Nova Andradina,  foi encontrado a cerca de 400 metros abaixo da ponte da BR-376.

Em um primeiro momento, o Corpo de Bombeiros Militar em Nova Andradina foi acionado, porém, como o local onde ocorreu o desaparecimento é de jurisdição de Ivinhema, os trabalhos foram repassados para os militares que atuam naquele município.

Ainda no domingo (05), algumas buscas preliminares foram realizadas, porém, sem sucesso, sendo que, na manhã deste segunda-feira (06), as buscas aquáticas, que não podem ser realizadas no período noturno, foram iniciadas.

Conforme já noticiado pelo Nova News, relatos de populares que acionaram os socorristas dão conta que a vítima descia o rio a nado, quando, em determinado momento, teria submergido, não voltando mais à tona.

Os trabalhos

A guarnição composta pelo capitão Henrique e o sargento Olício, de Caarapó; capitão Ivan, de Naviraí; e o sargento Da Silva, de Ivinhema, iniciaram os trabalhos assim que amanheceu esta segunda-feira (06), fazendo o reconhecimento do local. Em seguida, deram início as buscas pelo local que a vítima teria sido vista pela última vez. 

Foram feitas buscas submersas durante todo o dia, quando por volta das 16h25, o corpo foi avistado boiando. Foi feita a remoção até a margem do rio, sendo acionada a Polícia Civil e a Perícia Criminal, para as providências cabíveis.

Cb image default
Imagem: Divulgação / Corpo de Bombeiros Militar

Alerta

O Corpo de Bombeiros Militar alerta sobre os cuidados em lâminas d'água, lagos, rios, córregos e piscinas, uma vez que, com as altas temperaturas, muitas pessoas frequentam esses locais para se refrescarem.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.