Buscar

Homem que foi baleado em Nova Andradina morre no Hospital Regional

Cb image default
Imagem: Redes Sociais

O homem que foi atingido por disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira (27), em Nova Andradina, morreu na manhã desta quarta-feira (28) no Hospital Regional (HR). A vítima foi identificada como Danilo Vicente de Oliveira, de 33 anos.

Conforme já havia sido noticiado pelo Nova News, por volta das 23h30 desta terça (27), Danilo estava em frente a uma residência, nas proximidades do cruzamento das ruas Walter Hubacher e Anaurilândia, quando os autores chegaram em uma motocicleta.

A dupla abordou o homem e, na sequência, um dos criminosos efetuou, segundo testemunhas, de quatro a seis disparos de arma de fogo, sendo que, pelo menos dois projéteis teriam atingido a vítima.

Logo após os disparos, os autores deixaram rapidamente o local, tomando rumo ignorado.

Populares acionaram as autoridades e o homem baleado, que estava inconsciente, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Regional (HR), onde permaneceu até a manhã desta quarta (28), quando entrou em óbito.

O caso, que foi registrado inicialmente como tentativa e que agora é tratado como homicídio, é apurado pela 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina, que trabalha para tentar identificar e localizar os autores.

Conforme as apurações, Danilo Vicente de Oliveira era de Taquarussu e morava atualmente em Nova Andradina. Ele teria passagens pela polícia.   

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.