Buscar

Homem que matou cunhada se apresenta na 1ª DP de Nova Andradina; Ele responderá em liberdade

Cb image default
Imagens da cena do crime: Acácio Gomes / Nova News - Imagem da arma: Divulgação / PC

O homem que matou sua cunhada com uma arma de fogo no domingo (08), no Jardim Imperial, em Nova Andradina, se apresentou na 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) de Nova Andradina nesta terça-feira (10). Ele responderá, a princípio, em liberdade.

Logo após o crime, a Polícia Civil de Nova Andradina, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG), iniciou uma série de diligências e identificou o indivíduo responsável por efetuar os disparos em desfavor de sua cunhada, Rosimeire Soares Oliveira, de 38 anos, resultando na morte dela.

O autor também baleou seu irmão, que ficou ferido, foi socorrido a acabou se evadindo do Hospital Regional (HR) Francisco Dantas Maniçoba.

Após as diligências da Polícia Civil, o suspeito se apresentou à 1ª DP, acompanhado de seus advogados, quando entregou a arma do crime para apreensão.

Segundo o delegado Guilherme Scucuglia Cezar, os disparos efetuados pelo acusado teriam sido motivados por uma briga familiar.

As diligências relativas ao caso seguirão à presente identificação e apresentação da arma de fogo, sendo o respectivo inquérito policial encaminhado ao Fórum da Comarca de Nova Andradina para os procedimentos de praxe.

O delegado explicou ao Nova News que, como não há mandado de prisão preventiva e o acusado não está mais em flagrante, a princípio, ele responderá ao crime em liberdade.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.