Buscar

Homem que matou ex-cunhada com disparo de arma de fogo é preso pela DAM de Nova Andradina

Ex-mulher do autor também foi atingida, mas se recupera bem

Cb image default
Acusado se apresentou na DAM de Nova Andradina nesta quarta-feira (18) e foi preso - Imagem: Redes Sociais

A Polícia Civil, através da Delegacia de Atendimento a Mulher (DAM) de Nova Andradina, deu cumprimento ao mandado de prisão do homem indiciado pelo crime de feminicídio ocorrido nos últimos dias na cidade.

Conforme noticiado pelo Nova News, na madrugada de sábado (14), o acusado A.A.M., de 62 anos, conhecido como "Polaco", invadiu uma residência, localizada no Bairro São Vicente, e efetuou disparos de arma de fogo contra sua ex-esposa e sua ex-cunhada.

As duas mulheres foram baleadas, sendo que, a ex-cunhada do autor, identificada como Mercedes Félix Sobrinho, de 55 anos, ficou ferida com mais gravidade.

Ambas as vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu até o Hospital Regional de Nova Andradina. Devido ao seu quadro clínico, Mercedes foi transferida para Dourados, mas não resistiu e morreu na segunda-feira (16).

Mercedes Félix Sobrinho teve seus órgãos doados. Seu corpo foi velado e sepultado nesta quarta-feira (18), em Batayporã, cidade onde morava anteriormente e onde possuía familiares. Com relação à ex-mulher do autor, ela permaneceu internada no Hospital Regional de Nova Andradina e se recupera bem.

Após o registro dos fatos, ainda no dia 14, o delegado de polícia responsável pelo caso representou pela prisão preventiva do investigado, sendo que, na tarde desta quarta-feira (18), ele se entregou, acompanhado de sua advogada, na Delegacia de Atendimento à Mulher.

Segundo apurado pelo Nova News junto às autoridades, o homem seria encaminhado nas próximas horas ao Estabelecimento Penal Masculino de Nova Andradina (EPMNA), onde permanecerá preso à disposição do Poder Judiciário.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.