Buscar

Homem que sofre de esquizofrenia corre atrás de mulher com faca em Nova Andradina

Vítima caminhava pela calçada da Moura Andrade com direção à Caixa Econômica quando foi surpreendida

Cb image default
Faca de cerca de 20 centímetros foi encontrada com suspeito - Foto: Ilustração

Custou a passar o nervosismo de uma mulher, de 57 anos, após ser perseguida por um homem com uma faca em plena área central de Nova Andradina na tarde desta sexta-feira (6). Populares precisaram acionar a Polícia Militar que deteve o suspeito.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, a vítima caminhava pela calçada da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, com direção à agência da Caixa Econômica, quando foi surpreendida por xingamentos e palavras de baixo calão e após perguntar o motivo da agressão verbal, o indivíduo sacou uma faca e correu em sua direção.

De imediato, uma guarnição da PM chegou ao local e encontrou o homem, de 36 anos, que portava uma faca na cintura de aproximadamente 20 centímetros e apresentava distúrbios psicológicos.

Encaminhado à 1ª DP, o policial plantonista entrou em contato com a mãe do autor que relatou que o filho é esquizofrênico e o irmão do mesmo iria à delegacia para acompanhá-lo. Quanto à vítima por estar muito nervosa, ela foi qualificada e liberada para se recompor emocionalmente. A mulher disse conhecer o autor e que nunca havia o visto antes. Tal fato aconteceu por volta das 13h40.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.