Buscar

Homem que transportava droga para Nova Andradina em caminhão é preso pelo DOF na MS-276

Fato ocorreu na manhã desta segunda-feira (30)

Cb image default
Fotos: Divulgação DOF

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), apreenderam na manhã de hoje (30),na MS-276,  mais de 450 quilos de maconha que seriam entregues em Nova Andradina. O entorpecente era transportado escondido em um compartimento falso de um caminhão baú, com placas de Campo Grande, carregado com paletes de madeira.

A apreensão aconteceu após abordagem entre os distritos de Indápolis e Lagoa Bonita. O motorista do caminhão, um homem de 32 anos, morador em Dourados, disse que estava transportando paletes para Nova Andradina.

Ao demonstrar nervosismo e contradições, os policiais iniciaram uma busca minuciosa no veículo, localizando em um compartimento falso vários tabletes de maconha, que totalizaram 451 quilos do entorpecente.

Após ser detido o motorista afirmou que pegou o caminhão já carregado com a droga em Dourados e que levaria até Nova Andradina e receberia R$ 10 mil. O condutor, a maconha e o caminhão foram entregues na Defron, em Dourados.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.