Buscar

Homem registra boletim de ocorrência ao ser ameaçado por mulher em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Arquivo / Nova News

Um homem de 25 anos acusa uma mulher da mesma idade de proferir ameaças contra ele em Nova Andradina. O caso foi registrado nesta sexta-feira (11), na 1ª Delegacia de Polícia.

Segundo ele, a jovem era casa com um de seus melhores amigos, sendo que, por motivos desconhecidos, o casal se separou e a mulher começou a dizer que seria culpa do rapaz, passando desde então a ameaçá-lo.

A vítima disse que a mulher já disse pessoalmente que iria matá-lo e, como se não bastasse, tomou conhecimento de que a acusada teria enviado uma foto sua para integrantes de uma facção criminosa solicitando vingança.

Temendo por sua integridade, o jovem decidiu registrar um boletim de ocorrência para quer as autoridades tomem as devidas providências que o caso requer. Ele deseja representar criminalmente contra a mulher.

A identificação dela, bem como seu número de celular / WhatsApp foram repassados à Polícia Civil.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.