Buscar

Homem sofre acidente de moto na saída para Nova Casa Verde, em Nova Andradina

Informações preliminares apontam que motociclista seria procurado pela Justiça

Imagens: Acácio Gomes / Nova News

Cb image default

Na noite deste domingo (17), um homem sofreu uma queda de moto na rotatória da MS-134, saída para Nova Casa Verde, em Nova Andradina. A vítima trafegava pelo local em uma moto Yamaha, com placa de Nova Andradina, quando teria perdido o controle do veículo, batido contra o meio-fio e caído em seguida.

Populares acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para atender a ocorrência. Mesmo com algumas escoriações pelo corpo e reclamando de dores, o homem dizia não querer ser levado para uma unidade hospitalar, o que despertou estranheza nos policiais.

Em checagem preliminar ao nome do motociclista, constou um mandado de prisão em aberto contra ele, no entanto, segundo os militares, as informações seriam verificadas em outro sistema mais avançado que confirmaria ou não se o homem é procurado pela Justiça. Após receber atendimento no local, ele foi encaminhado para o Hospital Regional (HR) Francisco Dantas Maniçoba, onde passaria por avaliação médica. A motocicleta usada por ele teve algumas avarias. 

Confirmação do mandado de prisão

Horas depois, a Polícia Militar de Nova Andradina emitiu nota à imprensa noticiando que, de fato, o homem de 38 anos, é procurado pela Justiça da Comarca de Dourados, inclusive com dois mandados de prisão expedidos em seu desfavor. Após ser medicado no HR, ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Nova Andradina, preso e colocado à disposição da Justiça. (Matéria editada às 10h39 de 18/06/2018 para atualização de informações).

Imagem: Divulgação / PM

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.