Buscar

Homem sofre mal súbito e morre dentro de farmácia em Nova Andradina

Ocorrência mobilizou uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News 

Um homem de 54 anos, identificado como José Paulino Machado, morreu após sofrer um mal súbito dentro de uma farmácia localizada no centro de Nova Andradina.

O Nova News apurou que a vítima teria ido ao estabelecimento, localizado na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, para comprar um medicamento para hipertensão, quando começou a passar mal.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada, mas quando chegou ao endereço, o homem já estava sem sinais vitais. Foram feitos os procedimentos de ressuscitação, porém, sem resultado.

Cb image default
Imagem: Redes Sociais

Como a morte ocorreu por causas naturais, não houve necessidade de acionamento da Polícia Civil ou do Núcleo de Perícias, sendo o corpo liberado para remoção por uma empresa funerária.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, foi informado que José Paulino Machado possuía histórico de problemas cardíacos, o que pode ter causado a sua morte. Ele trabalhava no segmento de calhas e era bastante conhecido na cidade.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.