Buscar

Homem sofre tentativa de homicídio no Bairro Morada do Sol em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes/Arquivo Nova News

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, através da SIG (Seção de Investigações), de Nova Andradina, apreendeu em flagrante delito, o suspeito de um homicídio tentado qualificado por motivo fútil, praticado na tarde deste último domingo (26).

De acordo com informações policiais, chegou a conhecimento da SIG, a notícia de que um indivíduo de 30 anos teria dado entrada no Hospital Cassems, vítima de disparo de arma de fogo.

De imediato, realizadas diligências apuratórias, a equipe policial constituiu elementos suficientes de autoria em relação a dois indivíduos, oportunidade em que, se deslocaram ao endereço dos fatos, no Bairro Morada do Sol, para fins de os encontrar.

Então, em buscas, teria se encontrado apenas um dos envolvidos, que recebeu voz de prisão em flagrante e ao ser conduzido para a viatura policial, resistiu a ordem, e teria tentado tomar a arma de um dos policiais, sendo que este, diante da injusta agressão, mediante uso moderado da força, realizou um disparo de arma de fogo, que veio a atingir a perna do flagrado.

Há de se registrar que o flagrado foi encaminhado imediatamente ao pronto socorro e, após ser avaliado e medicado, foi liberado pelo médico responsável pelo atendimento.

Em seguida, foi lavrado o auto de prisão em flagrante por homicídio tentado qualificado por motivo fútil, representando-se pela conversão do flagrante em prisão preventiva e o indivíduo encontra-se a disposição da Justiça.

Por fim, a Polícia Civil informa que as investigações continuam e, nos próximos 10 dias, deverão ser concluídas.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.