Buscar

Homem tem mal súbito dentro do Exército vai para casa e acaba morrendo em posto de Aquidauana

Um jovem de 18 anos, morreu na madrugada deste sábado (29) após passar mal na tarde de ontem (28) dentro do 9º BE Comb, unidade do Exército de Aquidauana. Conforme o boletim de ocorrência 3523/2014, a mãe do jovem foi buscá-lo no quartel, por volta das 17 horas, depois de ele ter tido um mal súbito e ser  socorrido e medicado por um médico na unidade, por volta das 12 horas.

Conforme o boletim, a mulher buscou o filho e o levou para casa, em Anastácio – cidade irmã de Aquidauana –, e quando foi por volta das 20 horas o jovem voltou a passar mal.

A mãe então o levou até o Posto Médico de Anastácio, localizado na Rua Dom Aquino, e lá a vítima foi novamente medicada. Além de ter tomado soro, o jovem ficou em observação até as 22 horas – horário de fechamento da unidade de saúde.

Mãe e filho voltaram para casa e quando foi por volta das 2 horas de hoje (29) o jovem voltou a passar mal. A mãe chamou o Corpo de Bombeiros e a ambulância da Secretaria de Saúde do município, contudo nenhum dos dois prestaram socorro e a vítima foi levada por um vizinho até o Posto de Saúde de Aquidauana.

Ao chegar ao local, o médico plantonista informou de que a vítima já estaria morta.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.