Buscar

Homem tem perna quebrada durante briga em frigorífico de Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Arquivo Nova News

Um homem de 27 anos teve a perna quebrada durante uma briga em um frigorífico localizado na BR-376, em Nova Andradina, na noite desta terça-feira (05).

De acordo com boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal dolosa, onde segundo relato, um dos envolvidos estaria com a perna quebrada. Os militares imediatamente foram ao local, onde constataram a veracidade dos fatos.

Segundo o registro, em conversa com os envolvidos, eles relataram que atuam na empresa como motoristas e que passaram a se desentender por conta de um carregamento, momento em que entraram em vias de fato. O homem de 33 anos não se feriu e foi conduzido para a delegacia. Já o homem de 27 anos, que sofreu fratura na perna, foi encaminhado para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, para atendimento médico.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.