Buscar

Homem tenta enforcar ex-companheira na frente do filho de três anos em Anaurilândia

Cb image default
Imagem: Elenize Oliveira / Cenário MS

Segundo o site Cenário MS, uma jovem de 23 anos procurou a Delegacia de Polícia de Anaurilândia na tarde de terça-feira (23) para denunciar seu ex-marido por agressão e ameaça, crimes ocorridos no contexto de violência doméstica. 

Conforma o registro policial, a vítima, uma mulher de 23 anos, contou que conviveu com o suspeito, de 33 anos, com quem tem um filho. Separados há aproximadamente uma semana, o homem não estaria aceitando o fim da união. A situação se agravou quando ele foi até a residência da ex-companheira para buscar seus pertences.

Nas palavras da vítima, durante a visita, o suspeito se alterou e a agrediu fisicamente, agarrando-a pelo pescoço e a arremessando contra a parede. A agressão teria ocorrido dentro do quarto do filho do casal, de apenas três anos, que presenciou a cena. O acusado também teria quebrado o aparelho celular da ex-mulher.

Amedrontada, a jovem conseguiu fugir para a casa de sua mãe, que fica ao lado, mas foi perseguida pelo ex-companheiro. Ele teria tentado invadir o local e feito ameaças de morte contra ela e seu irmão. Antes de ir embora, o suspeito ainda subtraiu o celular do irmão da vítima.

O depoimento da vítima consta, ainda, que as ameaças eram recorrentes, incluindo promessas de incendiar seu carro.

Diante dos fatos, a jovem manifestou o desejo de representar criminalmente contra o agressor e solicitou uma medida protetiva de urgência. O caso foi registrado como ameaça e dano no âmbito da violência doméstica e está sob investigação da Polícia Civil. (As informações são do site Cenário MS).

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.