Buscar

Homem tenta matar duas mulheres a tiros em Nova Andradina

Vítimas, que são irmãs, sofreram ferimentos e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e pelo SAMU

Cb image default
Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU socorreram as vítimas até o Hospital Regional - Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Na madrugada deste sábado (14), duas irmãs, sendo uma de 55 a outra de 59 anos, foram vítimas de tentativa de feminicídio praticada por um homem, que efetuou contra elas diversos disparos de arma de fogo.

Conforme apurado pelo Nova News, o fato ocorreu por volta da 01h, em uma residência localizada na Rua José Gomes da Rocha, no Bairro São Vicente, em Nova Andradina.

Populares acionaram uma guarnição da Polícia Militar que, em conjunto com a Força Tática, se dirigiram para o local, onde as duas irmãs foram encontradas com ferimentos na região da cabeça e sangramento abundante.

Os militares chamaram equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que socorreram as duas irmãs. Uma delas, a de 55 anos, estava inconsciente, já a outra vítima, enquanto era colocada na ambulância, disse que o autor dos disparos seria seu ex-marido.

A mulher informou a identificação do acusado bem como disse que ele estaria com uma caminhonete Ford F-1000. De imediato, as forças policiais conseguiram apurar o endereço do autor, porém, na casa, apenas uma neta dele foi encontrada.

O veículo utilizado pelo acusado também estava no local. Segundo os policiais, o motor do automóvel ainda estava quente, o que indica que a caminhonete, de fato, havia sido utilizada há pouco tempo.

Após isso, as autoridades iniciaram as diligências no sentido de tentar localizar o acusado, que tomou rumo ignorado. O Núcleo de Perícias foi acionado para comparecer na cena do crime a fim de realizar os devidos levantamentos.

O caso, que foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) como tentativa de feminicídio e violência doméstica, segue sob investigação. As duas vítimas foram levadas para o Hospital Regional de Nova Andradina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.