Buscar

Homem tenta vender veículo produto de estelionato em garagem de Nova Andradina e é preso pela SIG

Fato ocorreu na manhã desta quarta-feira (04)

Cb image default
Foto: Nova News

Um jovem de 24 anos foi preso pela SIG (Seção de Investigações Gerais) na manhã desta quarta-feira (04), após  tentar vender veículo produto de estelionato em uma garagem de Nova Andradina.

De acordo com boletim de ocorrência, a polícia foi informada que um homem estaria tentando vender um Fiat Strada Working com placas de Campo Grande, por preço abaixo da tabela em uma garagem de veículos localizada na área central de Nova Andradina. O preço aproximado seria de R$30 mil e o suspeito estaria vendendo por R$20 mil, levantando a suspeita do lojista, que imediatamente acionou as autoridades.

Os policiais realizaram diligências para checagem padrão e avistaram o veículo e o suspeito na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, sendo que ao avistar os policiais, o homem tentou fugir, mas acabou sendo abordado pela equipe.

O jovem apresentou informações desencontradas e dois documentos diferentes, sendo um deles falso e acabou sendo levado para a delegacia.

No local, ele acabou confessando ter aplicado o golpe do falso depósito em uma idosa que havia anunciado o veículo em um site de compra e venda.

Os policiais localizaram o anúncio do veículo e em contato com a vítima, residente em Campo Grande, a mesma afirmou ter percebido o golpe e que havia registrado um boletim de ocorrência na delegacia da capital. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina como receptação e uso de documento falso, sendo que a prática de estelionato será tratada pela delegacia da capital.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.