Buscar

Homens são encaminhados para a 1ª DP após briga em lanchonete no centro de Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Arquivo / Nova News

Dois homens, sendo um de 21 e outro de 38 anos, foram conduzidos para a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) de Nova Andradina na noite deste sábado (05) após se envolverem em uma briga ocorrida em uma lanchonete no centro da cidade.

Conforme a ocorrência policial 487/2022, uma equipe da Polícia Militar passava pelo local, quando foi abordada por populares, noticiando o desentendimento entre dois homens no interior do estabelecimento, localizado na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade.

Pelo apurado, o homem de 38 anos estava no local na companhia dos filhos, quando teria sido abordado pelo homem de 21, questionando se ele estaria olhando para sua namorada.

Na sequência, em circunstâncias que deverão ser apuradas, ambos teriam se desentendido e entrado em luta corporal, trocando socos e pontapés, resultando em ferimentos leves nos envolvidos.

Diante dos fatos, a Polícia Militar deteve os dois homens, que foram encaminhados para a 1ª DP, onde o caso foi registrado como lesões corporais recíprocas e deverá ser apurado pelas autoridades.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.