Na manhã desta quinta-feira (21), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ato obsceno no centro de Nova Andradina.
Segundo o registro policial, a denúncia partiu de um comunicante que informou ter gravado em vídeo um hóspede de um hotel na área central praticando atos obscenos, visíveis para quem passava pela via.
No local, os policiais entraram em contato com o proprietário do estabelecimento, que relatou já ter conhecimento da situação e aguardava a presença do hóspede para conversar.
O suspeito, de 35 anos, foi localizado em um dos apartamentos. Confrontado com o vídeo, ele negou a prática intencional, alegando que poderia ter sido visto após um banho, devido à janela do quarto estar aberta.
Entretanto, as imagens apresentadas à polícia mostraram que o homem se masturbava em frente à janela, com exposição à rua movimentada. Diante disso, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material de vídeo, para as providências legais.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.