Buscar

Identificada vítima de acidente entre caminhões no Paraná

Colisão frontal ocorreu na manhã desta quarta-feira (13)

Cb image default
Imagem: Reprodução

O caminhoneiro de Mato Grosso do Sul, que morreu vítima de um grave acidente na região de Paranavaí (PR) na manhã desta quarta-feira (13), foi identificado como sendo Aguinaldo Gomes da Silva, de 52 anos, residente em Rio Brilhante.

Ele conduzia um cavalo mecânico Mercedes Benz, quando se envolveu na colisão frontal com outro veículo de carga, cujo condutor também morreu no local.  

Aguinaldo possui parentes na região, tanto em Angélica quanto em Nova Andradina, onde havia morado anteriormente. Membros da família se deslocaram para o Paraná onde serão realizados os procedimentos referentes à oficialização da identificação da vítima para a liberação do corpo.

Logo após o acidente, as primeiras informações davam conta que o veículo conduzido por Aguinaldo teria placas de Nova Andradina, sendo apurado posteriormente que as placas do cavalo mecânico seriam de Rio de Brilhante e apenas o reboque era registrado em Nova Andradina.

De acordo com a imprensa local, os cargueiros colidiram frontalmente na altura do km 90 da BR-376 e pegaram fogo. O outro veículo envolvido têm placas da cidade de Cianorte (PR). Até o fechamento da matéria o seu condutor não havia sido identificado. (Matéria editada às 07h48 de 14/05/2020 para atualização de informações).

Cb image default
Imagem: PRF / Divulgação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.