Buscar

Identificadas as duas pessoas que morreram no grave acidente ocorrido em Nova Andradina

Vítimas em óbito são Eduardo Ferreira e Jessica de Lima Caldas

Cb image default
Eduardo Ferreira, de 23 anos, e Jessica de Lima Caldas, de 25 anos, morreram no local do acidente - Imagens: Redes Sociais

Foram identificadas como Eduardo Ferreira, de 23 anos, residente em Santo Anastácio (SP), e Jessica de Lima Caldas, de 25 anos, moradora de Regente Feijó (SP), as duas pessoas que morreram vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido na madrugada deste domingo (18), em Nova Andradina.

Conforme já noticiado pelo Nova News, o fato ocorreu na BR-267, na região de Nova Casa Verde, quando o GM Cruze, com placas de Araçatuba (SP), ocupado por eles, atropelou uma capivara e capotou.

Em decorrência do impacto, o carro ficou totalmente danificado, o que resultou na morte imediata de Eduardo e Jéssica.

Imagens: Divulgação / CB

Uma terceira vítima, uma mulher, também moradora de Regente Feijó (SP), sofreu ferimentos e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar até o Hospital Regional de Nova Andradina.

Além do Corpo de Bombeiros Militar, a ocorrência mobilizou Polícia Rodoviária Federal (PRF), Núcleo de Perícias e Polícia Civil.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.