Buscar

Identificadas vítimas do acidente que mata sete pessoas na BR-060

Carros ficaram totalmente destruídos (Foto: Bela Vista MS)

A colisão envolvendo dois carros de passeio que resultou na morte de sete pessoas na tarde desta quinta-feira (2) nas proximidades do distrito de Boqueirão, próximo de Jardim, foi frontal. Segundo informações do site Sidrolândia News, dentro de um dos carros, estava uma família inteira.

No VW Gol, com placas HRL 8883 de Sidrolândia, estavam o condutor Jerônimo Grance, 27 anos, acompanhado de Carmina Ramona Torres Fernandes, 29, passageira, Marines Torres Fernandes, 20, e os filhos Laura Karolynne Torres Silveira, 2, e David Gilberto Torres Silveira, 1 ano e três meses. 

 Já no Toyota Etios, placas de São Paulo, estava o casal José Roberto Jaques Pires, 45, e Maria Elisa Barbosa de Almeida, 40.

Ainda segundo o site, inicialmente, a polícia acredita que uma ultrapassagem indevida ou um dos condutores ter dormido ao volante estão entre as possíveis causas do acidente. O trecho em que a batida ocorreu não apresentava falhas na pista e não chovia no momento da colisão.

Saiba mais
  • Colisão frontal entre carros deixa  sete mortos na BR 060 em MS

A família que estava no veículo Gol morreu na hora, já o casal, que estava no Etios, chegou a receber os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital, dentro da viatura dos bombeiros.

Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Odontológico Legal ( IMOL) de Jardim. A Polícia Rodoviária Federal interditou parte da pista, na altura do Km 625, próximo ao distrito de Boqueirão e, até que a Polícia Civil conclua a investigação sobre as causas do acidente, o trânsito ficará lento no local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.