Buscar

Identificadas vítimas do acidente que resultou na morte de três pessoas em Nova Andradina

Eles trabalhavam em uma empresa que presta serviço terceirizado para uma usina da região

Cb image default
À esquerda, Cauê Kennedy Faitanini, ao centro Rodrigo Inacio de Menjon, e à direita Lucas da Silva Oliveira - Foto: Reprodução / Facebook

As três vítimas que morreram em decorrência de um grave acidente de trânsito ocorrido na noite desta terça-feira (18), na MS-276, entre a cidade de Nova Andradina e o Distrito de Vila Amandina, que pertence ao município de Ivinhema, foram identificadas pelas autoridades.

Os ocupantes do Ford Ka, com placas de Belo Horizonte (MG), que morreram no local do acidente, são Cauê Kennedy Faitanini (24), Lucas da Silva Oliveira (25) e Rodrigo Inacio de Menjon (35).

Conforme apurado pelo Nova News, todos eles trabalhavam em uma empresa que atua como fornecedora e montadora de equipamentos comerciais e industriais e que presta serviço terceirizado para uma usina sucroalcooleira da região.

Cb image default
Veículo ocupado pelas vítimas ficou totalmente destruído - Imagem: Nova News

A unidade da empresa em que eles trabalhavam fica em Américo Brasiliense (SP), cidade localizada na região de Araraquara (SP), que seria o local onde as vítimas moravam.

Segundo familiares das vítimas, a previsão é de que os corpos cheguem em Américo Brasiliense  nesta quarta-feira (19), onde deverão ocorrer os velórios e sepultamentos.

O acidente

Um caminhão teria parado na MS-276, a aproximadamente 15 quilômetros de Nova Andradina, provavelmente devido a problemas mecânicos, sendo que, outros caminhões e carretas começaram a reduzir a velocidade.

O Ford Ka, ocupado pelas três vítimas, acabou batendo na traseira de um dos veículos cargueiros. 

Com a violência do impacto, os ocupantes do carro morreram na hora. Já o condutor do caminhão, com placas de Maringá (PR), não teria ficado ferido.

A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar Rodoviária (PMR), Polícia Civil, Núcleo de Perícias, Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.