Buscar

Identificado homem que morreu em acidente envolvendo carreta e caminhonete em Batayporã

Colisão ocorreu na tarde desta segunda-feira (15)

Foto: José Almir Portela/Nova News

Cb image default

Foi identificada a vítima em óbito do acidente que ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (15), na MS-276 em Batayporã.

De acordo com o apurado pelo reportagem do Nova News, o condutor da caminhonete que morreu no local, foi identificado como Nivaldo de Alcantara Plácido, de 59 anos. Ele estaria seguindo com a esposa e filho para a cidade de Campo Grande em uma Toyota Hilux, quando por motivos a serem apurados, colidiu em uma carreta que seguia sentido Batayporã - Anaurilândia.

O Nova News apurou ainda que os outros ocupantes do carro foram socorridos e encaminhados para uma unidade hospitalar em Nova Andradina, ambos com suspeita de fratura no tórax. As três pessoas que ocupavam a carreta não se feriram.

Segundo o condutor da carreta, ele seguia sentido Batayporã - Anaurilândia e a caminhonete, sentido contrário, quando o mesmo teria sido surpreendido com a caminhonete vindo de frente. Ainda de acordo com a sua versão, ele teria tentado retirar o veículo de carga pesada da pista a fim de evitar o choque, mas ainda assim a Toyota Hilux colidiu em sua lateral. Com o impacto a caminhonete foi parar do outro lado da pista e a carreta veio a tombar. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.