Buscar

Idoso apanha de criminoso durante assalto ocorrido no Bairro Cristo Rei

Ladrão atingiu morador com pedaço de madeira para subtrair botijão de gás

Imagem: Acácio Gomes / Nova News

Cb image default

No início da tarde desta sexta-feira (16), um idoso de 67 anos compareceu na 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina para comunicar que foi vítima de um assalto ocorrido em sua residência, no Bairro Cristo Rei.

A vítima disse que estava em sua casa quando o local foi invadido por um homem que fazia uso de uma camiseta amarrada na cabeça. O criminoso pulou o muro, se aproximou do homem e, encostando uma faca em seu corpo, anunciou o assalto.

Nas palavras do idoso, o autor disse que queria apenas o botijão de gás, momento em que vítima disse que não entregaria o objeto. Enfurecido, o bandido teria tentado esfaquear o morador, porém, o a vítima se apoderou de um pedaço de madeira na tentativa de se defender.

Dando sequência ao ataque, o criminoso também pegou um pedaço de madeira e golpeou a perna direita do morador, causando uma lesão e fazendo com que ele caísse ao solo. Com a vítima ferida, o ladrão se apoderou do botijão de gás e deixou o local.

O idoso ainda disse que para fugir com o botijão, o assaltante fez uso de uma bicicleta de sua propriedade. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e deverá ser investigado pela Polícia Civil.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.