Publicado em 07/12/2021 às 12:50, Atualizado em 07/12/2021 às 16:52

Idoso de 72 anos morre ao ser atropelado por ônibus na BR-267, em Bataguassu

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Tiago Apolinário / Da Hora Bataguassu

Um idoso de 72 anos, identificado como Cícero Rodrigues, morreu na manhã desta terça-feira (07) ao ser atropelado por um ônibus BR-267, em Bataguassu.

O acidente aconteceu na altura do km 34, próximo ao polo industrial, quando a vítima foi atropelada por um ônibus de uma empresa, que realiza o transporte de trabalhadores para o frigorifico da cidade.

De acordo com informações policiais, o condutor do coletivo contou que o homem estava em meio a pista de rolamento, sendo que, ao notar a presença do idoso, ele tentou desviar o veículo, porém, sem sucesso.

Cícero foi arrastado por alguns metros, ficando preso embaixo do coletivo. O Corpo de Bombeiros Militar chegou a ser acionado, porém, quando chegou ao local, a vítima já estava em óbito.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil de Bataguassu, bem como membros do Núcleo de Perícias de Nova Andradina estiveram no local do acidente realizando os levantamentos necessários. (As informações são do site Da Hora Bataguassu).

Cb image default
Imagem: Tiago Apolinário / Da Hora Bataguassu

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!