Buscar

Idoso é preso por estuprar criança de 10 anos em Anaurilândia 

Luiz Simonal Fernandes, 66 anos, foi preso no final do mês de setembro (30), em cumprimento a mandado de prisão preventiva, por policiais civis lotados em Anaurilândia, sob chefia do delegado Guilherme Scucuglia Cézar. Ele é acusado de estuprar uma criança de 10 anos na tarde do dia 18 de setembro, na Avenida Brasil, região central da cidade.

No dia 29 de setembro de 2014, foi registrada ocorrência naquela unidade policial, onde uma criança havia sido vítima de estupro. Imediatamente, iniciaram-se as diligências para comprovação dos fatos, os quais indicaram como suspeito Luiz Simonal.

O acusado foi indiciado por estupro de vulnerável, e a Polícia Civil de Anaurilândia representou, no mesmo dia da comunicação do fato, pela prisão preventiva de Luiz, a qual foi deferida pelo juiz também no mesmo dia.

Os agentes se deslocaram até a residência do homem, onde cumpriu o mandado de prisão expedido em seu desfavor. “Luiz Simonal encontra-se preso provisoriamente na Delegacia de Polícia e inquérito policial que apura os fatos será concluído nos próximos dias", finaliza o delegado Guilherme. (As informações e a imagem são da Polícia Civil).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.