Publicado em 06/08/2022 às 13:09, Atualizado em 07/08/2022 às 14:11

Idoso morre vítima de incêndio ocorrido na zona rural de Nova Andradina

Acácio Gomes, Redação Nova News

Imagens: Divulgação / CBM

Um idoso, identificado como Juvenal Moreira de Azevedo, de 65 anos, morreu vítima de um incêndio ocorrido no início da tarde deste sábado (06), na zona rural de Nova Andradina. 

Conforme apurado pelo Nova News, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para atender uma ocorrência em um imóvel, que estava pegando fogo, nas proximidades do Córrego Laranjal, a cerca de 40 quilômetros da cidade.

No local, denominado Sítio Bonito, os militares encontraram e casa de madeira já destruída pelas chamas e, logo após o início dos trabalhos, constaram a presença do corpo do homem, que estava carbonizado. Inicialmente, não foi constatado vestígio de que outras pessoas pudessem estar no local.

Após o controle da situação, o CBM procedeu o acionamento das autoridades policiais, bem como do Núcleo de Perícias para a realização dos devidos levantamentos, para que o caso seja investigado.    

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.