Publicado em 26/04/2016 às 07:33, Atualizado em 26/04/2017 às 16:15

Incêndio destrói supermercado Sacolão do Jorge, em Primavera (SP)

Acácio Gomes, Redação Nova News

Imagens: Nova News/Redes Sociais

Na madrugada desta terça-feira (26), um incêndio de grandes proporções destruiu o Supermercado Sacolão do Jorge, localizado no Distrito de Primavera, em Rosana (SP).  

 

As chamas tiveram início por volta das 03h30, quando um guarda que cuida do local durante a noite acionou as equipes do Corpo de Bombeiros.

Segundo autoridades que se mobilizaram para atender a ocorrência, pelo menos 80% do comércio foi atingido pelas chamas. Além das viaturas do Corpo de Bombeiros, caminhões pipa da Prefeitura de Rosana e de uma usina da região foram acionados para combater o fogo.

Supermercado Sacolão do Jorge, de Primavera, em Rosana (SP), é frequentado também por famílias de Batayporã, Anaurilândia e Nova Andradina (Imagem: Divulgação)

Até o início da manhã desta terça-feira (26), a ocorrência seguia em andamento, uma vez que, devido à proporção do fogo, o combate se tornou difícil, além de ser uma operação arriscada. Por se tratar de um supermercado, o imóvel abriga produtos inflamáveis, entre eles até mesmo um estoque de botijões de gás de cozinha, o que pode provocar danos ainda maiores, inclusive em prédios vizinhos.

Segundo as autoridades consultadas pelo Nova News, não há relato de mortos ou feridos e, até o momento, a ocorrência se resume em danos materiais.