Buscar

Incêndio destrói veículos apreendidos no pátio do Detran em Nova Andradina

Agência está sem vigilância noturna desde o dia 27/06

Imagem: Reprodução / Google

Cb image default

Na madrugada desta quarta-feira (17), por volta das 02h30, um incêndio, de origem ainda desconhecida, destruiu pelo menos três veículos que estavam apreendidos no pátio da unidade de Nova Andradina do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS).

Conforme apurado pelo Nova News, as chamas destruíram os veículos que estavam estacionados nas proximidades do muro que divide o pátio do Detran e a Comunidade Católica Nossa Senhora Aparecida.

O Corpo de Bombeiros de Nova Andradina foi acionado e se deslocou para o endereço, próximo ao cruzamento da Avenida Eulenir de Oliveira Lima com a Rua Domingos Santi, onde controlou o incêndio. O caso deverá ser apurado pelas autoridades competentes.

Detran sem vigilância

O Nova News apurou que desde o dia 27 de junho de 2019, a unidade do Detran em Nova Andradina está sem vigilância noturna devido à tramitação de uma licitação com a empresa que irá prestar o serviço.

Segundo um dos colaboradores da empresa que fazia a segurança do local, o contrato venceu no dia 27/06, motivo pelo qual o serviço deixou de ser prestado. Como a licitação para a contratação da nova prestadora de serviço ainda está em tramitação, o Detran ficou sem contar com a presença dos vigilantes.

A informação é de que um contrato emergencial com outra empresa do ramo estaria sendo celebrado para que ela prestasse o serviço pelo período de seis meses, até que a licitação referente à empresa oficial seja concluída.

Furto

Nos últimos dias, aproveitando a falta de vigilância, adolescentes invadiram o pátio do Detran em Nova Andradina e furtaram diversos pneus e escapamentos de motocicletas que estavam apreendidas no local.

Na ocasião, a Polícia Civil foi acionada e, em menos de 24h, conseguiu localizar os envolvidos e recuperar os objetos que haviam sido subtraídos do órgão público.  

Imagem: Divulgação / PC

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.