Buscar

Incêndio mobiliza equipe do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina 

Na manhã desta quinta-feira (09), por volta das 08h50, a equipe do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina foi acionada para conter um incêndio em uma casa, localizada na Rua Delfino de Mattos, no Bairro Vila Operária. De acordo com o proprietário do imóvel, a casa que era feita de madeira, funcionava como despensa. 

 

“Moramos nessa residência durante anos, depois construímos uma casa de alvenaria na frente e ela ficou servindo como despensa, onde guardávamos muitas coisas como geladeira, fogão, botijões de gás, minhas ferramentas de fazenda, outros objetos e mantimentos”, disse o homem.

Devido a violência das chamas a casa foi consumida em poucos minutos (Foto: Germino Roz/Nova News)

Questionado sobre o que teria dado início ao incêndio, o proprietário disse que minutos antes do incidente, um garoto, que pertence à família, brincava dentro da casa, o homem declarou que pode ter sido ele o causador do incêndio. 

 

“Ele era o único de estava lá dentro, penso que às vezes brincando, tenha colocado fogo em alguma coisa, que não demorou para se espalhar, porque além de ser uma estrutura de madeira, tinha muitos colchões lá dentro”, finalizou.

A equipe de brigadistas do Corpo de Bombeiros trabalhou para conter as chamas, uma vez que o fogo já havia comprometido toda a estrutura do imóvel. A casa ficou completamente destruída, mas ninguém ficou ferido. 

Imagens: Germino Roz/Nova News

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.