Buscar

Indiciado por crimes contra dignidade sexual de adolescentes em Taquarussu é preso

Cb image default
Imagem: Arquivo

A Polícia Civil, através da Delegacia de Taquarussu, as Seção de Investigações Gerais (SIG) Nova Andradina e da Delegacia de Polícia de Batayporã, prendeu nesta quarta (23), um homem de 34 anos, indiciado pela prática de diversos crimes contra a dignidade sexual de duas adolescentes.

Segundo as investigações, os fatos teriam ocorrido no município de Taquarussu, onde, após se aproximar da família das vítimas, o investigado teria se aproveitado para praticar os crimes.

O investigado foi indiciado pela prática dos crimes de estupro de vulnerável, importunação sexual, satisfação de lasciva mediante presença de criança ou adolescente e mediação para servir lasciva de outra pessoa na forma qualificada.

A investigação teria sido iniciada em abril de 2021 pela Delegacia de Polícia Civil de Taquarussu, após denúncia anônima feita junto ao Conselho Tutelar.

No decorrer do período, foram realizadas diversas diligências, tendo a autoridade policial responsável representado pela prisão preventiva do indiciado, a qual foi decretada no dia 18 de junho, após manifestação favorável do Ministério Público.

Diante da decisão, o indiciado foi preso em Batayporã, para onde havia se mudado recentemente. Ele permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil de Taquarussu conta com o apoio da população para denúncia de eventuais crimes sexuais praticados contra crianças e adolescentes, deixando o telefone de contato à disposição: (67) 3444-1101.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.