Buscar

Indiciados por homicídio de jovem em Angélica são presos pela Polícia Civil

Cb image default
Imagem: Divulgação / PC

Na tarde desta terça-feira (05), a Polícia Civil de Angélica deu cumprimento a dois mandados de prisão de indivíduos indiciados pelo homicídio de um rapaz de 20 anos, ocorrido naquele município na noite do último sábado (02).

Conforme apurado pelas autoridades, a vítima estava andando com um amigo, quando teria sido interceptada por um dos autores, oportunidade em que o outro desferiu dois golpes de faca, acertando a região das costas.

A vítima teria sido encaminhada ao hospital por familiares, tendo falecido em seguida.

Ao Nova News, por meio de nota, a Polícia Civil revelou que, ainda na noite dos fatos, os autores foram identificados após diligências realizadas durante a investigação da ocorrência.

Diante dos fatos, a prisão foi decretada pelo Juízo da Comarca de Angélica, após representação feita pela delegada plantonista.

Os autores, um homem de 27 e outro de 28 anos, encontram-se custodiados na Delegacia de Angélica e serão encaminhados ao Presídio de Ivinhema, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.