Buscar

Iniciado julgamento de jovem responsabilizado por acidente que resultou na morte da namorada

Ana Beatriz Correa Angelino, de 17 anos, morreu em 2015

Cb image default
Júri segue todas as normas de biossegurança em prevenção à Covid-19 -- Imagem: Acácio Gomes / Nova News

Teve início na manhã desta quinta-feira (24), em Nova Andradina, o julgamento de Vanderson Cris Machado do Carmo, de 33 anos, denunciado por homicídio sendo apontado como responsável pelo acidente de trânsito ocorrido em 2015 e que resultou na morte de sua namorada Ana Beatriz Correa Angelino, de 17 anos.

Conforme noticiado na época pelo Nova News, o acidente aconteceu na madrugada do dia 16/05/2015, na rodovia MS-473, quando o casal retornava de carro de uma festa realizada na cidade de Taquarussu.

Cb image default
Morte da adolescente causou grande comoção na época em toda a região -- Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

As circunstâncias do acidente foram investigadas e o caso encaminhado ao Ministério Público (MP) que ofereceu denúncia contra o réu, atribuindo a ele a responsabilidade pelo fato.

A denúncia foi acatada pelo Poder Judiciário e o julgamento de Vanderson foi designado para esta quinta-feira (24), nas dependências do Fórum da Comarca de Nova Andradina.

Considerando as restrições impostas pela pandemia de Covid-19, a participação de réu, que se encontra preso em Naviraí, ocorre por meio de videoconferência.

Vanderson Cris Machado do Carmo que, em tese, responde em liberdade pelo acidente, porém, no momento, se encontra preso devido a outro fato que não teria relação com a morte de Ana Beatriz.

Os trabalhos do Tribunal do Júri são presididos pela juíza Cristiane Aparecida Biberg de Oliveira e sentença deve ser proferida nas próximas horas.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.