Buscar

Internado há 9 dias, motociclista envolvido em grave acidente está fora de perigo e aguarda cirurgia

Quadro de jovem inspirava cuidados e exames atestaram nenhuma anormalidade cerebral no jovem de 23 anos

Está fora de perigo o motociclista, de 23 anos, que se acidentou gravemente no último dia 15 em Nova Andradina. Socorrido inconsciente e convulsionando embaixo de um caminhão após se chocar em outra moto, o quadro de jovem inspirava cuidados e exames atestaram nenhuma anormalidade cerebral.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, o jovem chegou a ser levado para Dourados a fim de ser submetido a exames neurológicos mais detalhados. Em contato com o diretor do Hospital Regional ‘Francisco Dantas Maniçoba’, Nelson Custódio da Silva, este informou à reportagem que agora a atenção é voltada à realização de uma cirurgia devido a uma fratura de fêmur que a vítima sofreu.

Cb image default
Jovem chegou a entrar em estado de choque após dar entrada no pronto-socorro do Hospital Regional - Foto: Márcio Rogério/Nova News 

“Descartada qualquer possibilidade de complicação, a cirurgia deve acontecer até esta quarta-feira (25). Estamos aguardando a chegada do material solicitado que virá de Campo Grande para realizar o procedimento”, explicou o diretor.

Colocado como alvo de críticas nas redes sociais, o diretor detalhou que o hospital está tomando todas as medidas necessárias para garantir o atendimento necessário ao paciente. “Pelo verificado, o hospital está dentro do prazo normal nos procedimentos médicos que precisam ser feitos. A cirurgia do jovem não pôde ser feita devido à sua condição de saúde e o risco de complicações”, pontuou Silva.

A respeito de outra vítima de acidente na última sexta-feira (20), ele informou que uma cirurgia ortopédica irá ocorrer nesta tarde. O jovem pilotava uma moto na MS-473, em Taquarussu, quando se envolveu no acidente. O passageiro morreu na hora.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.