Publicado em 22/06/2021 às 14:51, Atualizado em 22/06/2021 às 19:01

Investigado em Pernambuco por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro é preso com cerca de meio milhão de reais em Ivinhema

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagens: Divulgação/PC

Um homem que estava sendo investigado no Estado de Pernambuco por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro foi preso nesta terça-feira (22), em posse de meio milhão de reais, um revolver e identidade falsa na cidade de Ivinhema.

De acordo com o Ivinotícias, a ação policial faz parte da "Operação Suborno" do Denarc-PE (Departamento de Repressão ao Narcotráfico do Estado de Pernambuco) e contou com apoio de policiais civis do município de Ivinhema.

Foram apreendidos na residência do investigado,  cerca de  um meio milhão de reais em espécie, uma arma de fogo calibre .45 sem numeração, uma identidade falsa, dois pen drives, um aparelho celular e um notebook.

Além dos crimes anteriores, o indivíduo responderá também por posse de arma de fogo de uso restrito e falsificação de documento público. (*Com informações do Ivinotícias)

Cb image default
Imagem: Divulgação/PC

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!