Buscar

Irmãos são presos pela Força Tática de Nova Andradina acusados de furtarem motocicleta

Imagens: Divulgação / PM

Cb image default

Nesta quarta-feira (31), por volta das 19h40, a Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina realizava patrulhamento pela Rua Cristo Rei, quando avistou dois indivíduos em uma motocicleta Honda Titan, sendo que, ao perceberem a presença da viatura, o piloto demonstrou certo nervosismo vindo a perder o equilíbrio e quase cair com a moto.

Ao constatarem, que seriam abordados, eles pararam em frente a uma residência na Rua Cristo Rei, momento em que o garupa desceu correndo e batendo palma, como se estivesse chamando por alguém. O condutor também tentou descer rapidamente da moto, vindo a derrubá-la no chão.

Diante das atitudes suspeitas, os policiais se aproximaram e abordaram a dupla. Em poder de um jovem de 20 anos, foram encontrados dois gramas de maconha já com relação à outra pessoa, tratava-se da irmã do rapaz, uma jovem de 18 anos, que foi revistada apenas de forma visual pelos policiais, conforme o procedimento operacional padrão, não sendo localizado nada de ilícito.

Durante checagem da moto no sistema policial, foi constatado que o veículo é produto de furto. Questionados sobre o fato, a garota disse que teria furtado a moto usando uma chave micha para liga-la sem a necessidade de uso da chave original do veículo.

Diante da situação, eles receberam voz de prisão por crime de furto e foram encaminhados, juntamente com a droga e a moto, para a Delegacia de Polícia de Nova Andradina, onde seriam tomadas as devidas providências.  

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.