Publicado em 29/04/2022 às 22:01, Atualizado em 30/04/2022 às 03:51

Ivinhema: Acidente entre carro e micro-ônibus deixa uma pessoa morta na MS-141

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Ivi Notícias

Um acidente entre um carro e micro-ônibus, ocorrido na noite desta sexta-feira (29), na MS-141, em Ivinhema, deixou uma pessoa morta.

Segundo a imprensa local, um Ford Del Rey, com placa Mercosul, bateu em um micro-ônibus, com placas de Campo Grande.

Foi apurado que no carro estava apenas o condutor, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele foi identificado como Roberto Inácio, de 46 anos, e seria servidor da Prefeitura de Angélica.

Já no coletivo, pertencente a uma Organização Não Governamental (ONG) que realiza exames preventivos de câncer de mama no Estado, havia cinco pessoas. 

O motorista sofreu alguns ferimentos, sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar. Os demais ocupantes não se feriram.

Devido ao impacto, o Del Rey ficou com a parte frontal totalmente destruída, enquanto o micro-ônibus teve apenas pequenas avarias. 

Além do Corpo de Bombeiros, a ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar Rodoviária (PMR) e do Núcleo de Perícias. (Com informações do Ivi Notícias).

Cb image default
Imagem: Ivi Notícias

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!