Buscar

Ivinhema - Após efetuar disparos de arma de fogo em residência, homem é preso pela Rádio Patrulha

Fato ocorreu na madrugada de quarta-feira (30)

Foto: Divulgação/PM

Cb image default

Na madrugada de quarta-feira (30), policiais militares da equipe de Rádio Patrulha, prenderam um homem de 43 anos após disparar com arma de fogo dentro de uma residência, em Ivinhema.

Uma mulher acionou a Polícia Militar via 190, relatando que seu filho estava na sala da residência onde moram efetuando disparos com um revólver. No local, quando a equipe desembarcou para chamar a solicitante, ocorreu mais um disparo, e logo em seguida, o suspeito saiu da residência sem nada nas mãos.

A comunicante confirmou que seu filho seria o autor dos disparos e em buscas no interior da sala da casa, foi localizado dentro de um sofá um revólver, calibre .38 com capacidade para seis tiros, com a numeração visível, com três munições deflagradas e duas intactas. Foi encontrado também um projétil deformado por impacto em superfície rígida.

Diante do exposto, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a arma e as munições até a Delegacia de Polícia Civil. Após consulta, ficou constatado que a arma de fogo possuía registro de furto em aberto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.