Buscar

Ivinhema: Buscas por idoso continuam e família oferece recompensa para quem encontrar e fotografar João Paioli

Cb image default
Imagem: Redes Sociais/Divulgação CBM

As buscas pelo idoso João Paioli, que desapareceu no dia 27/04 em Ivinhema continuam nesta sexta-feira (06) e a família está oferecendo recompensa para quem encontrá-lo e fotografá-lo. A medida visa evitar trotes e a disseminação de informações falsas, sendo que, informações podem ser repassadas pelo telefone 193.

Nesta quinta-feira (05), as buscas mais uma vez ocorreram por terra, por água e no ar.

Nas buscas terrestres, duas equipes de bombeiros militares juntamente com voluntários deram continuidade nas buscas no entorno do local onde vítima teria sido vista pela última vez. Na busca aquática, uma equipe realizou busca descendo de lancha no Rio Ivinhema por aproximadamente 64 quilômetros.

Outra equipe sobrevoou aproximadamente 218 quilômetros nas imediações da residência da vítima.

Também foram realizadas diligências no sentido de apurar uma suposta aparição da vítima na região de Nova Andradina. Foram solicitadas gravações em diversos estabelecimentos para confirmação da passagem do senhor João por aquela região.

Nesta sexta (06) as equipes seguem averiguando as supostas aparições da vítima e darão continuidade nas buscas nas imediações do local em que vítima foi vista pela última vez e no Rio Ivinhema.

O mistério do desaparecimento de João Paioli que, conforme informado pela família, sofre com doença de Alzheimer - que tem entre seus sintomas perda da memória recente e desorientação - intriga todos que estão empenhados em encontrá-lo, bem como seus familiares e amigos. O Nova News acompanha o caso.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.